segunda-feira, 8 de julho de 2013

Resgatando a Luz

    


 O propósito desse blog é traduzir conhecimentos profundos e antigos adquiridos de diversas fontes: filosóficas, espirituais, artísticas e científicas para uma linguagem jovial, lúdica e dinâmica, objetivando auxiliar pessoas que se sentem angustiadas e tristes a ultrapassar os obstáculos interiores e a resgatar a luz da esperança e da força em suas almas.
      Através das experiências da própria autora do blog e leituras sobre superação, esse espaço tem o intuito de respingar esperança, luz e força nos corações. Taty Casarino, além desse blog, possui outro, o Recanto da Escritora, http://tatycasarino.blogspot.com.br/, onde divulga seus poemas, reflexões, textos filosóficos e literários.
           No presente espaço, pretende escrever textos motivacionais, objetivando resgatar esperança e levar paz espiritual e compreensão aos corações incompreendidos e angustiados. A autora não é uma mestre espiritual, nem tampouco uma cientista com respaldo em psicologia. Ela é apenas um ser humano em evolução, que assim como todo mundo, já passou por períodos de angústia e conflitos internos e que conseguiu superar através de sua força e de seu conhecimento. Objetiva neste blog transmitir, humildemente, o conhecimento que auxiliou sua jornada de superação e os métodos de resgatar a força interna, força que pertence a todos nós.
            Taty Casarino ama aprender e se considera uma eterna aprendiz. Ela considera que a doçura da poesia ainda vai salvar o mundo da opressão da angústia. Recebam este blog como um abraço de compreensão, luz e força.
            O blog terá textos para todas as idades, mas pretende ter uma linguagem jovial com muita arte e Rock and Roll. Além disso, a autora respeita todas as religiões e opiniões filosóficas, mas o blog terá um viés espiritualizado, afinal o contato com Deus é muito importante na busca por paz espiritual e força. Divulgará textos espirituais e orações além de reflexões filosóficas e motivacionais.
               A transmutação da alma e a cura da dor é uma jornada individual, mas qualquer auxílio é válido desde que recebido com o intuito de desenvolver o próprio ser.

Taty Casarino

                 E, para encerrar a postagem,  a música de Linkin Park que tem tudo a ver com o blog...

 

 

Eu quero me curar, eu quero sentir

O que eu achei que nunca fosse real
Eu quero deixar ir essa dor que segurei por tanto tempo
(Apagar toda a dor até que ela se acabe)
 
 

.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário